A United Airlines anunciou hoje (31) que planeja retomar o serviço em quase 30 rotas internacionais em setembro, incluindo voos para Ásia, Índia, Austrália, Israel e América Latina, além de aumentar frequências para destinos populares no Caribe, Havaí e México. A companhia aérea pretende voar 37% de sua programação geral em setembro em comparação com o mesmo período do ano passado e representa um aumento de capacidade de 4% em relação ao planejado para agosto de 2020.

A United também está estendendo sua isenção de taxas de alteração e redistribuir prêmios taxas para reservas até 31 de agosto.

“Continuamos realistas em nossa abordagem para recuperar nossos timetables internacionais e domésticos, monitorando de perto a demanda dos clientes e voando para onde as pessoas querem ir”, disse Patrick Quayle, vice-presidente de redes e alianças internacionais da United. “Em setembro, adicionamos ainda mais opções para quem viaja a lazer ou para quem deseja visitar amigos e parentes, seja nos Estados Unidos ou no mundo”.

América Latina e Caribe

Na América Latina e no Caribe, a United está adicionando 20 novas rotas para setembro. Os destaques da programação incluem:

  • Início de um novo serviço entre San Juan e Chicago e Washington
  • Retomada do serviço de Houston para Aguascalientes, Tampico e Veracruz, no México.
  • Início de um novo serviço entre Nova Iorque e St. Thomas.
  • Retomada do serviço entre Costa Rica e Houston e Nova Iorque.
  • Adicionadas mais maneiras de chegar a Puerto Vallarta, México, incluindo a retomada do serviço de Chicago, Denver e Los Angeles.
  • Retomado o serviço entre Denver e Cabo San Lucas.
  • Aumento do número de voos entre Houston e Quito, Equador.

Fonte: AeroIn 31/07/2020

  : aviacao-comercial, internacional