Infraestrutura

Presidente da Infraero fala sobre as expectativas para 2020

O primeiro Podcast Infraero de 2020 traz uma entrevista com o presidente da Infraero, Brigadeiro Paes de Barros, que assumiu a presidência da Empresa em julho. Neste episódio, ele aborda a atuação da Infraero ao longo de 2019 e fala das perspectivas para este ano.

De acordo com o presidente, o último ano foi de grandes desafios, mas a Diretoria Executiva cumpriu as entregas previstas, seja de obras, novos negócios ou mesmo a transição das operações dos aeroportos concedidos, além da readequação do efetivo, que são pilares do Planejamento Estratégico da Empresa. “A Infraero cumpriu com primor seu trabalho”, pontou o Brigadeiro Paes de Barros.

No último ano, foram investidos R$ 342 milhões para obras e serviços de manutenção dos aeroportos da rede Infraero, incluindo terminais como: Santos Dumont (RJ), Macapá (AP), Macaé (RJ), entre outros. Neste início de 2020, já foram inauguradas as obras do pátio e da pista do aeroporto de Uberaba (MG) e a próxima entrega será do terminal de passageiros de Foz do Iguaçu (PR).

Além disso, na área de Negócios, a Infraero tem atuado na sua transformação e reposicionamento. A Empresa firmou contratos para fazer a gestão dos aeroportos regionais de Divinópolis (MG), Botelho (DF), Parnaíba (PI) e Correia Pinto (SC), além da venda de serviços de manutenção para aeroportos privados e regionais do país.

Podcast

Os arquivos de áudio, em formato de podcast, podem ser acessados e ouvidos todos os dias e a qualquer hora, sendo disponibilizados semanalmente no portal e no?LinkedIn da Infraero.?

Ouça aqui o 14º episódio:

Fonte: Infraero 07/01/2020

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo