Indústria

Malaysia Airlines e Latam anunciam acordo de codeshare

A Malaysia Airlines acaba de se unir ao Grupo Latam Airlines para um acordo de codeshare, segundo informações do Business Traveller. Os passageiros da aérea da Malásia poderão se conectar a Santiago (Chile) via Auckland (Nova Zelândia), Sidney ou Melbourne (Austrália) a partir deste mês.

Os voos serão comercializados com o código de voo MH, da Malaysia Airlines. Já os passageiros da companhia chilena voarão a Kuala Lumpur (capital da Malásia) de Auckland, Sidney ou Melbourne em operações com o código LA da Latam.

“Este novo acordo de codeshare reforça nosso compromisso de oferecer uma escolha maior de destinos, com o maior número possível de opções de viagens. Com isso, poderemos construir nossa presença na América do Sul, com o Chile atuando como uma porta de entrada para os malaios explorarem a região”, disse o CEO da Malaysia, Izham Ismail, à publicação.

A empresa malaia expandiu também recentemente sua parceria de codeshare com a Qatar Airways e assinou um contrato de compartilhamento de código com a Turkish Airlines.

Fonte: Panrotas 13/02/2020

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo