Infraestrutura

ANAC promove VIII Jornada AVSEC de 9 a 13/11

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) irá promover entre os dias 9 e 13 de novembro a VIII Jornada AVSEC. Realizada pela primeira vez em ambiente digital, esta edição da Jornada AVSEC contará com transmissões ao vivo pela plataforma Microsoft Teams, sempre das 14h00 às 17h00. 

Dedicada a profissionais que lidam com a segurança da aviação civil contra atos de interferência ilícita (AVSEC), a Jornada AVSEC tem como objetivo promover o compartilhamento de informações sobre Aviation Security, servindo como fórum para a troca de experiências sobre o tema e possibilitando a divulgação dos trabalhos desenvolvidos pela ANAC e por instituições públicas e privadas relacionadas à AVSEC. 

Nesta edição, o evento receberá palestras da Polícia Federal, de representantes de aeroportos e operadores aéreos, de organismos internacionais, da Secretaria de Aviação Civil, de servidores da ANAC e de outras entidades com participação no sistema de aviação civil. A programação será divulgada em breve no Portal da ANAC.

Para participar da VIII Jornada AVSEC, os interessados deverão realizar inscrição até o dia 2 de novembro pelo Portal de Capacitação da ANAC (clique no link para acessar). Cabe ressaltar que, para validação da inscrição, será necessário realizar também o envio de informações à ANAC, conforme orientações encaminhadas por e-mail após a realização da inscrição. Os links para as transmissões serão encaminhados diretamente para quem tiver sua inscrição confirmada.

As inscrições são gratuitas; vagas limitadas.

VIII Jornada AVSEC

Dias 9 a 13 de novembro de 2020, das 14h00 às 17h00.

Transmissões em tempo real pelo Microsoft Teams (os links das transmissões serão enviado diretamente aos participantes com inscrição confirmada).

Inscrições até 2 de novembro pelo Portal de Capacitação da ANAC (clique no link para acessar).

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail jornadaavsec@anac.gov.br

Fonte: ANAC 22/10/2020

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo