Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
MercadoNotícias
Tendência

Total Linhas Aéreas planeja ter voos regulares de passageiros em 26 cidades

Total Linhas Aéreas se prepara para entrar em uma nova fase e planeja ter jatos Embraer

A Total Linhas Aéreas se prepara para entrar em uma nova fase, voltando a ter voos próprios regulares para transporte de passageiros.

A empresa mineira teve a sua operação de passageiros comprada há mais de uma década pela paulista TRIP Linhas Aéreas, que por sua vez foi absorvida pela Azul Linhas Aéreas.

Desde então, a companhia tem operado apenas voos cargueiros regulares com o Boeing 727 e 737, além de fretamentos de passageiros na Amazônia com os turboélices ATR 42.

Mas ontem, 20 de dezembro, durante uma apresentação em Brasília, a empresa revelou uma nova marca, assim como a volta das operações regulares de passageiros, agora com jatos, algo inédito na Total.

A nova marca terá uma arara e aeronaves completamente estilizadas. A maior novidade, porém, é o ERJ-145, o primeiro jato de sucesso da Embraer, que operou no passado no Brasil em voos regulares na RioSul (pertencente à Varig) e na Passaredo.

Com hub em Brasília, os destinos atendidos em diversos estados por todo o Brasil com o ERJ-145 já foram divulgados. A nova Total pretende atender: Rio Branco, Sinop, Rondonópolis, Goiânia, Confins, Montes Claros, Fortaleza, Aracaju, João Pessoa, Maceió, Belém, Santarém, Santos Dumont e Guarulhos.

Já no turboélice ATR-42, os destinos, que em sua maioria serão um “pinga-pinga”, estão nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste, além de Brasília: Manaus, Tucuruí, Belém, Teresina, Fortaleza, Maceió, Aracaju, Fernando de Noronha, Ilhéus, Vitória, Campo dos Goytacazes, Rio de Janeiro/Santos Dumont, Ipatinga, Brasília, Confins, Guarulhos, São José dos Campos e Curitiba.

 

Fonte
AeroIn

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo