Fabricante abre contratações em sua fábrica nos Estados Unidos
A Airbus, em conjunto com sua parceira de contratações AIDT, está buscando seus primeiros candidatos para ocupar posições de produção em sua mais nova linha de montagem em Mobile, Alabama.
As posições são a primeira onda de empregos de produção anunciados para a linha de montagem de aeronaves A220 da empresa. As posições abertas incluem pessoal para trabalhar com mecanismos de instalação / estrutura de aeronaves, instaladores para móveis de cabine de aeronaves e eletricistas de aeronaves.
Os candidatos aprovados para todos os cargos participarão de várias semanas de treinamento na AIDT em uma combinação de treinamento em sala de aula e no trabalho. Alguns candidatos também terão a oportunidade de fazer um treinamento prático com a equipe de fabricação da empresa em Mirabel, no Canadá, antes de retornar ao Mobile. A produção da primeira aeronave começa no terceiro trimestre de 2019.
A estrutura da aeronave / instalação mecânica é responsável pela instalação estrutural de peças e componentes principais da aeronave.
Os instaladores do mobiliário da cabine da aeronave são responsáveis ​​pela instalação de várias instalações da cabine na aeronave, incluindo equipamentos de cabine, revestimentos de piso, cabines de pilotagem, carga e portas.
Os eletricistas de aeronaves são responsáveis ​​pelas instalações elétricas, conexões, ligação, medição e solução de problemas dentro da aeronave.
Para a primeira onda de contratação, a empresa prefere que os candidatos tenham pelo menos dois anos de experiência na produção aeroespacial / aviação.
Além das posições para a nova unidade de produção A220, a Airbus também está contratando para posições de produção similares em sua atual instalação de produção do A320. No total, a empresa espera contratar aproximadamente 600 novos funcionários nos próximos 18 meses.
Para uma descrição completa do trabalho de todas as posições e para se candidatar, acesse www.airbususmanufacturing.applicantpro.com/jobs.
A instalação de produção do A220 estará localizada na Brookley Aeroplex em Mobile, Alabama, adjacente às linhas de produção da família Airbus A320 e construirá aeronaves para clientes dos EUA.
A linha de montagem, que criará mais empregos e fortalecerá ainda mais a indústria aeroespacial, faz parte da estratégia da Airbus de aumentar sua competitividade global atendendo às crescentes necessidades de seus clientes nos Estados Unidos e em outros lugares.
Fonte: AeroIn 10/01/2019