MercadoNotícias
Tendência

Aeroporto de Santo Ângelo (RS), recebeu 69,9 mil passageiros em 2023

Aeroporto Regional Sepé Tiaraju solidifica sua posição como um hub estratégico

A Associação Comercial e Industrial de Santo Ângelo (ACISA), o maior município da região das Missões, no Rio Grande do Sul, informa que o Aeroporto Regional Sepé Tiaraju destaca-se como uma conquista notável para a comunidade local e toda a região noroeste do estado, encerrando o ano de 2023 com quase 70 mil passageiros.

Reforçando seu papel fundamental como catalisador do desenvolvimento regional, com 69.921 passageiros, o Aeroporto Regional Sepé Tiaraju solidifica sua posição como um hub estratégico. Esse aumento substancial na movimentação de viajantes demonstra não apenas a eficácia da gestão aeroportuária, mas também a confiança contínua da comunidade e das empresas na infraestrutura aeroportuária local, afirma a ACISA.

Imagem: Divulgação / ACISA

O presidente da Associação, Mauro Tschiedel, expressou seu entusiasmo diante desses números: “Este é um testemunho do compromisso contínuo com o crescimento e o desenvolvimento de nossa região. O Aeroporto Sepé Tiaraju não apenas superou as expectativas, mas também se tornou um pilar vital para a conectividade e o progresso econômico local.”

A ACISA ainda ressalta que o sucesso do Aeroporto Sepé Tiaraju não é apenas um reflexo da infraestrutura aeroportuária, mas também uma prova do poder da colaboração entre o setor público e privado, pois a Associação, ao lado de diversas lideranças locais, desempenhou um papel fundamental na promoção da iniciativa e na criação de um ambiente propício para o desenvolvimento sustentável.

Além da celebração do bom fechamento de ano, o Aeroporto Regional Sepé Tiaraju aguarda a publicação do edital de concessão pelo Governo do Estado do RS, que permitirá investimentos de forma ágil, aumentando mais a capacidade e conforto do terminal.

“O aeroporto não é apenas um local de chegadas e partidas, mas um símbolo tangível do potencial ilimitado que a região noroeste do Rio Grande do Sul possui para oferecer. O progresso está decolando, e o Aeroporto Sepé Tiaraju está na vanguarda desse emocionante avanço”, finaliza a ACISA.

Informações da ACISA

Fonte
AeroIn

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo