Mercado

Viracopos espera receber mais de 243 mil passageiros no feriado

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), deve receber mais de 243 mil passageiros entre hoje (3) e a próxima quarta-feira (8) por causa do feriado prolongado da Independência do Brasil, celebrado no dia 7 de setembro (terça-feira). No mesmo período, estão previstos um total de 1,4 mil pousos e decolagens na pista do aeroporto.

O dia de maior movimento de passageiros e de operações aeroportuárias deve ser ser registrado nesta sexta-feira, com 52,4 mil pessoas e 313 pousos e decolagens. Para o final do feriado, na quarta-feira, a estimativa é de 48,4 mil passageiros embarcando ou desembarcando e 281 pousos e decolagens.

Nos demais dias do feriado, como sábado, domingo e segunda, o movimento, segundo informa a gestão do complexo, deve ser tranquilo com uma média de 30 mil a 35 mil passageiros por dia.

DESTINOS

Entre os destinos mais procurados estão as capitais do Nordeste e Norte, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Vitória e cidades do interior de São Paulo.

Fonte: Panrotas 03/09/2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo