Mercado

United aposta no mercado brasileiro e aumenta quantidade de voos em maio

Atualmente a United Airlines está realizando ligações entre os Estados Unidos e o Brasil em quatro rotas: São Paulo-Houston; São Paulo-Nova York (EWK); São Paulo-Chicago e Rio de Janeiro-Houston.

Apesar de ter uma boa quantidade de voos semanais para o Brasil mesmo durante a pandemia, a United Airlines agora quer aumentar ainda mais as operações no Brasil, e em toda a América Latina.

A United vai aumentar os seus voos entre São Paulo e Chicago, em maio, para 4 frequências semanais. Ao mesmo tempo, a rota Rio de Janeiro-Chicago será operada inicialmente com um incremento de voos, para 5 semanais.

Um pouco antes, a partir de abril deste ano, a United também planeja aumentar os seus voos na rota Rio de Janeiro-Houston, passando de 5 para 6 frequências semanais.

“Em maio, expandiremos nossa programação na América Latina, oferecendo ainda mais opções do que em 2019. Isso incluirá inúmeras oportunidades para os viajantes se reunirem com amigos e familiares e para aqueles que procuram um destino de praia e clima quente”, disse  Patrick Quayle, VP de Rede Internacional e Alianças da United.

A United ainda promete aumentar a quantidade de voos diretamente dos Estados Unidos para Bogotá (Partindo de Nova York), Quinto (A partir de Houston) e Lima.

Na América Central e Caribe serão 13 destinos atendidos a partir de maio, movimentando principalmente pela questão turística do local.

Fonte: Aeroflap 29/03/2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo