A publicação é uma consolidação do mercado brasileiro de aviação civil. Utilizada como ferramenta de trabalho e orientadora para a tomada de decisão das empresas, apresentará dados e estatísticas do mercado considerando o impacto do novo cenário devido à pandemia do Covid-19. 

O Anuário apresenta uma estrutura que aborda toda a cadeia de produção desde insumos como combustíveis, recursos humanos, entregas de fabricantes, número de aeronaves na frota brasileira, operações realizadas no país até informações estratégicas do mercado consumidor de aviação.

Nas edições anteriores a publicação teve seu lançamento na maior feira de aviação de negócios no Brasil, a LABACE. Este ano, devido ao cenário causado pela pandemia que resultou no cancelamento da feira, o Anuário será lançado por meio de um evento online organizado pela própria equipe do Instituto e posteriormente encaminhado aos grandes players da Aviação Civil no Brasil. Mais informações sobre o evento serão disponibilizadas em breve.

Os espaços destinados para a venda de publicidade dentro da publicação já estão disponíveis. As vendas também acompanham a veiculação nas mídias digitais do Instituto. Para as empresas interessadas, existe a possibilidade de fazer o download do mídia kit ou entrar em contato através do WhatsApp (19) 3524-9218 ou pelo e-mail laleska.silva@institutoaviacao.org".

  : aviacao-comercial, brasil