No Brasil, a LATAM vai operar em setembro 82% da sua oferta doméstica de assentos (medida em ASK) em comparação com setembro de 2019 (período anterior à pandemia). Se comparado com setembro de 2020, a oferta de assentos da empresa vai dobrar (220%) neste mês.

Ao todo, serão 466 voos nacionais diários da LATAM no Brasil, impulsionados por crescimentos no Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo e Amazonas.

“Estamos cada vez mais próximos dos níveis pré-pandêmicos nos voos domésticos e atentos ao avanço do processo de vacinação contra a Covid-19. É por isso, por exemplo, que acabamos de inaugurar nosso voo regular para Comandatuba e já superamos a quantidade de aeroportos brasileiros que atendíamos antes da pandemia. E a retomada não é diferente no internacional. Embora mais lenta, já incrementamos rapidamente a oferta para os próximos meses mediante as recentes aberturas de fronteiras para o turista brasileiro”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Fonte: Aeroflap 09/09/2021

 

  : aviacao-comercial, brasil