A ForwardKeys, empresa espanhola de inteligência empresarial e tendências da indústria de viagens, fez uma parceria histórica com a Emprotur Brasil, que fará com que o Conselho Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte seja o pioneiro no percurso de viagens e turismo em Natal e também se tornando o estado com dados mais compreensíveis de companhias aéreas disponíveis no mercado.

O ano de 2020 causou problemas para o setor de viagens desde o surto da pandemia em Março, deixando inúmeros aviões no chão. Com reuniões e conferências sendo feitas online, a importância do marketing digital continuou crescendo, assim como a importância da pesquisa de dados e previsões para a inteligência empresarial.

"Eu acredito que esse ano será lembrado como o ano da inovação e agilidade, devido às companhias terem sido forçadas a dar um passo à frente, confiando na ciência e tecnologia para novas oportunidades de negócios, ao mesmo tempo que elas perdiam recursos a cada nova regra de segurança feito pelos governos, ou os novos corredores de voo que tinham de introduzir," diz Olivier Jager, CEO e Co-Fundador da ForwardKeys.

"Considerando esses tempos extremamente incertos, é essencial investir em dados e inteligência para apoiar as tarefas de planejamento e administração de destinos e compartilhando informações com nossos acionistas, como tomadores de decisão públicos e privados," diz o Presidente da Emprotur Brasil, Bruno Reis.

"A ForwardKeys vai nos prover exatamente o que precisamos para tomar as melhores decisões, sabendo como o mercado está se comportando e mostrando a aptidão do Rio Grande do Norte para o turismo. Também, agora que nós temos muito mais reuniões e conferências sendo feitas online, a importância do marketing digital cresceu, o que requere coleta de dados e previsões de mercado. O futuro é todo sobre dados," conclui Reis.

A ForwardKeys sempre foi uma fonte confiável e verdadeira para os clientes no setor de turismo, com uma rede de mais de 1,4 mil contatos de DMO's da Ásia, África, Europa e América Latina, de Conselhos de Turismo municipais e nacionais. Esse acordo com a Emprotur Brasil é seu primeiro contato no Brasil.

Com a retomada do setor de viagens acontecendo em algumas partes do mundo, ser um dos primeiros a agir é essencial. Os analistas da ForwardKeys reportaram a retomada do setor doméstico na Rússia, China e Coréia.

Confira mais sobre a ForwardKeys através do link: https://forwardkeys.com

  : aviacao-comercial, brasil, internacional