Na próxima segunda, dia 03 de agosto, a Azul retomará as suas operações em cinco cidades do país.

Campina Grande, Governador Valadares, Dourados, Presidente Prudente e Vitória da Conquista voltam a receber a companhia que amplia suas operações em todo o país no mês de agosto, alcançando um crescimento de 290% no comparativo com a malha de voos de abril.

Todos os novos voos seguirão os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela Azul desde o início da pandemia.

Veja um resumo abaixo dos voos que serão retomados pela Azul no início de agosto:

  • Saindo de Campina Grande, os voos, para Recife, terão frequências diárias, realizados com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 passageiros.
  • Em Dourados, as operações acontecem de segunda à sexta, também com as aeronaves para 70 passageiros, ATR 72-600, com destino à Campinas;
  • Na cidade de Presidente Prudente, os voos com destino à Campinas, terão saídas pela manhã e retorno no fim do dia, todos os dias da semana e em um dia no final de semana, serão realizados com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 passageiros.
  • Vitória da Conquista receberá voos de Campinas com frequências às segundas, quartas, sextas e domingos, que serão cumpridos com aeronaves modelo Embraer E1, com capacidade para até 118 passageiros.

Ao todo a Azul planeja operar uma média de 300 voos por dia ao longo de agosto, na sua retomada das operações.

Fonte: Aeroflap 31/07/2020

  : aviacao-comercial, brasil