MercadoNotícias
Tendência

Avion Express contrata pilotos em São Paulo e destaca crescimento no modelo ACMI na América Latina

O CEO da Avion Express Brasil tem se destacado na divulgação do modelo de ACMI

A Avion Express, integrante do grupo Avia Solutions, fará um roadshow em São Paulo no dia 22 de outubro de 2024, voltado para pilotos interessados em voar na frota de aeronaves Airbus A320 da companhia. Os interessados em participar do encontro devem se registrar neste link.

Antes do registro, no entanto, a Avion Express informou que os candidatos deverão atender a alguns pré-requisitos para participar do processo de seleção. Dentre os critérios estão a posse do Type Rating para A320F, bem como uma experiência mínima de voo de 250 horas como comandante e 100 horas no equipamento para copilotos.

No contexto do fortalecimento de suas operações, o processo de estabelecimento do Certificado de Operador Aéreo (AOC) da Avion Express Brasil está ganhando impulso.

O CEO da Avion Express Brasil, Esteban Jauregui Lorda, tem se destacado na divulgação do modelo de ACMI (Aircraft, Crew, Maintenance, and Insurance) em toda a América Latina. Recentemente, a equipe da Avion Express participou do Fórum ISTAT – América Latina, realizado em Santiago, Chile, onde Esteban fez parte de um painel de discussão sobre as companhias aéreas.

Durante sua fala, ele abordou as oportunidades de crescimento do modelo ACMI no mercado latino-americano e compartilhou insights sobre os fatores que atualmente influenciam as operações aéreas na região. Esteban também destacou o valor estratégico do ACMI como uma solução flexível para companhias aéreas que buscam otimizar suas operações.

Com uma frota de 214 aeronaves operando em 68 países, a Avion Express oferece diversos serviços que vão desde manutenção até treinamento de tripulação e ground handling. Com mais de 500 tripulantes técnicos e 600 comissários de bordo, a empresa se destaca por sua operação em mais de 17 bases ao redor do mundo.

Fonte
AeroIN

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo