Indústria

Richard Marelli é novo head da Airbus no Brasil

Presidente da Helibras, subsidiária brasileira de helicópteros, Richard Marelli é o novo head of country da Airbus no Brasil. O executivo passa a ser o principal nome do grupo aéreo no País, assumindo o comando de assuntos governamentais e contribuindo para a estratégia e apoio a campanhas comerciais da companhia francesa.

“O Brasil é um mercado de extrema importância estratégica para a Airbus”, disse o chefe da região América Latina da Airbus e superior de Marelli, Alberto Robles. “Ter alguém com a experiência do Marelli, juntamente com seu conhecimento do País para representar a Airbus frente aos principais stakeholders locais é, sem dúvida, um grande trunfo para a nossa companhia”, elogiou.

Marelli é graduado pelo Instituto Nacional de Ciências Aplicadas de Lyon, na França, com Mestrado em Engenharia, além de possuir especialização em Desenvolvimento Técnico e Cooperação Internacional. O profissional atua já 36 anos no grupo Airbus Helicopters, onde participou dos protótipos de engenharia de modelos como Dauphin e Super Puma.

Fonte: Panrotas 23/11/2017

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo