Indústria

O Guardião – livro de arte sobre o DECEA – está disponível no issuu

Lançado em dezembro de 2017, o livro de arte “O Guardião” releva as atividades desenvolvidas pelo Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) em parceria com a indústria nacional e as empresas internacionais que atuam no controle de tráfego aéreo brasileiro.

O DECEA conta com diversos parceiros nos constantes desafios que tem para elevar o nível de segurança do espaço aéreo brasileiro e todos os serviços prestados pelo Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro (SISCEAB) são apresentados nessa obra, que tem publicação trilíngue (português, inglês e espanhol). 

Batizado de “O Guardião”, o livro representa com propriedade a missão do DECEA que é planejar, gerenciar e controlar as atividades relacionadas com o controle do espaço aéreo, a proteção ao voo, o serviço de busca e salvamento e as telecomunicações aeronáuticas.

Segundo o Tenente-Brigadeiro do Ar Jeferson Domingues de Freitas, a obra passa a funcionar como um cartão de visitas do DECEA. 

O livro não é comercializado, o DECEA disponibilizou para os interessados as versões digitais em português / inglês / espanhol. (Link)

Fonte: DECEA 29/01/2018

 

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo