Indústria

Iberia traz para o Brasil cabine Premium Economy ainda neste ano

Resultado de imagem para premium economy iberia

Em anúncio do presidente da aérea Iberia Luis Gallego em visita ao Brasil, foi definido que os voos operados no país ao final deste ano já contarão com a nova cabine Premium Economy (ou Econômica Premium) implantadas.

A previsão foi feita na celebração de 70 anos de presença da aérea espanhola no Brasil, durante o Encontro Empresarial Brasil Espanha, realizado em São Paulo na semana passada.

A novidade, como já anunciada, trará prioridade de embarque e saída aos passageiros, poltronas mais largas e 40% mais reclináveis do que as da cabine Turista, e maior espaço para pernas, com suporte para cabeça e pés e kit de amenities exclusivo, contendo fones de ouvido para cancelamento de ruído.

“Hoje operamos voos diários para São Paulo e quatro voos semanais para o Rio de Janeiro. Nos últimos anos, incorporamos novas aeronaves e modernizamos as cabines do restante da frota que opera voos para o Brasil”, conta o presidente da aérea espanhola, que também reforça que todos as melhorias nos produtos e serviços são pensadas para melhorar a experiência dos clientes. “Os clientes de ambas as classes puderam desfrutar da nova configuração. E estamos investindo novamente. Agora na incorporação de uma terceira e nova cabine, a Econômica Premium, que será implantada nos voos para São Paulo até o final do ano”, esclarece Gallego.

 

Fonte: Mercado e Eventos 03/05/2017

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo