A MAP Linhas Aéreas parece estar empolgada com a conquista dos 12 slots diários no aeroporto de Congonhas, em São Paulo e, para comemorar, lançou uma campanha que tem sido compartilhada em redes sociais. Sobre uma foto da capital paulista, os dizeres “Chegamos, São Paulo!” ganham destaque.

O CEO da companhia, Héctor Hamada, ressaltou que, agora, os slots aprovados serão analisados para posteriormente definir o início da operação, dentro do prazo estabelecido pela Anac. A MAP tem até 9 de Agosto para apresentar seu plano de uso dos slots.

A aeronave destinada para atender a operação será o modelo ATR 72, com capacidade para 70 passageiros e a companhia comunica que já contratou a tripulação para iniciar a operação em Congonhas.

Atualmente, a MAP atende 14 cidades dos estados do Amazonas e Pará. A companhia desenvolve um trabalho de grande importância, interligando destinos na região Norte do país. A MAP recebeu neste ano recertificação IOSA, reconhecido internacionalmente como um dos mais criteriosos e exigentes atestados de excelência técnica e elevado padrão de qualidade e segurança operacional.

Fonte: Aeroin 02/08/2019

  : aviacao-comercial, brasil