Indústria

Embraer anuncia novo sistema de comunicação de dados nos Legacy

Os Legacy 450 e Legacy 500, da Embraer, receberão uma série de aperfeiçoamentos nos próximos meses, como preparação para o FANS (Future Air Navigation System) e novas opções em conectividade e assentos.

Atendendo às novas exigências da FAA (Federal Aviation Administration), a Embraer passará a disponibilizar a tecnologia FANS 1/A+, que permite comunicação via conexão de dados entre pilotos e controle de tráfego aéreo. Oferecido como opcional, o sistema estará disponível neste quarto trimestre de 2017, podendo ser incorporado em aeronaves já em serviço.

Outra novidade é o sistema de conectividade ar-terra da Gogo, o AVANCE L5, que permite taxas mais altas de velocidade de acesso à internet via redes 4G, com downlink de até 9.8 Mbps, com cobertura total dos Estados Unidos continental e áreas do Alasca e do Canadá.

As alterações incluem ainda melhorias ergonômicas no design dos apoios de pernas, ajuste lombar, aquecimento e massagem, e a adição de suportes laterais nos apoios para cabeça. Os novos assentos também oferecerão mais opções de personalização de estilos de costura, texturas de materiais de couro e aplicações de cores.

Fonte: Aero Magazine 10/10/2017

 

 

 

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo