Indústria

Daher destaca linha de produtos durante a EAA AirVenture

A presença da fabricante Daher no encontro EAA AirVenture deste mês, que ocorre entre os dias 22 e 28 de julho em Wiscosin, nos Estados Unidos, terá como foco a linha de produtos trazendo a família de aeronaves TBM, juntamente com o modelo produzido pela Quest Aircraft Company.

A exibição contará com os aviões TBM 910 e 940 e será acompanhada pela apresentação do Kodiak 100, ressaltando as capacidades desta aeronave para missões em pistas desprovidas de infraestrutura. Em destaque na exposição da Daher estará o aumento do nível de automação no  modelos TBM, o que reduz a carga de trabalho do piloto e otimiza o desempenho e a segurança.

O TBM 940 incorpora um acelerador automático e um sistema automatizado de detecção de gelo, ambos instalados pela primeira vez em uma aeronave turboélice de produção padrão com peso inferior a 12.500 lbs. (5,7 toneladas métricas). Sua integração no modelo se baseia ainda na estratégia de introduzir funcionalidade para maior segurança operacional na linha de produtos.

Fonte: Flap Internacional 16/07/2019

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo