Indústria

Boeing conclui aquisição da Aurora Flight Sciences

A Boeing concluiu a aquisição da Aurora Flight Sciences, uma importante empresa, que desenvolve e fabrica plataformas avançadas na área de aviação. A Aurora operará sob a marca Boeing Engineering, Test & Technology, como uma subsidiária que chamara Aurora Flight Sciences. A empresa mantera um modelo operacional independente enquanto se beneficia dos recursos da Boeing e posiciona-se como o principal fornecedor de produtos e serviços aeroespaciais.

A Boeing anunciou pela primeira vez o acordo com a Aurora em 5 de outubro de 2017, e desde então ficou pendente da aprovação do governo dos EUA. Os termos do acordo aprovado não foram divulgados e não afetam a orientação financeira da Boeing.

Com sede em Manassas, Virgínia, a Aurora tem mais de 550 funcionários e atua em seis estados nos EUA, incluindo um centro de pesquisa e desenvolvimento em Cambridge, Massachusetts e Lucerna, na Suíça. Há tambem instalações da fabricação em Bridgeport, na Virginia Ocidental e Columbus, no Mississippi. com escritórios em Dayton, Ohio e Mountain View, Califórnia.

Fonte: AviationPros 09/11/2017

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo