Indústria

Avalie a qualidade dos serviços prestados pela ANAC em 2018

A partir desta segunda-feira (05/02), os agentes regulados interessados em avaliar a qualidade dos serviços prestados pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) em 2018 podem acessar a nova versão da Pesquisa de Satisfação (clique no link para acessar), disponível no Portal da Agência ou pelo link enviado por e-mail na conclusão da prestação do serviço.

Participar da pesquisa ficará mais fácil com a nova edição, que permite acesso ao formulário da pesquisa em diversas plataformas, como tablets e smartphones. Outra alteração foi a inclusão de versões do formulário nos idiomas inglês e espanhol para atingir também os agentes regulados estrangeiros da ANAC.

A avaliação dos regulados sobre a qualidade dos serviços prestados ou solicitados pela Agência permite à ANAC analisar e identificar pontos com necessidade de melhoria nos processos e procedimentos a partir do ponto de vista dos clientes desses serviços.

Ao final de cada trimestre, a Ouvidoria da Agência (clique no link para acessar) reúne os resultados das pesquisas do período e prepara relatório analítico sobre a qualidade dos serviços prestados encaminhando-os às áreas técnicas e à Diretoria da Agência. Os resultados de 2017 estão disponíveis no link http://www.anac.gov.br/pesquisa-de-satisfacao ou aqui (clique nos links para acessar).

Fonte: ANAC 05/02/2018

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo