Indústria

Airbus Helicopters apresenta produtos e serviços durante a Heli-Expo 2019

A fabricante Airbus Helicopters está se preparando para exibir sua linha de produtos e serviços durante a Heli-Expo deste ano, que acontece entre 4 e 7 de março no Georgia World Congress Center, em Atlanta.

Em um display estático no estande da empresa, os visitantes terão a oportunidade de conferir o modelo H145 e descobrir seus novos recursos, o H125 em configuração para uso das forças de segurança e a cabine do ACH145, que vem equipado com um interior em estilo Mercedes-Benz, tudo parte das opções de alta qualidade que marcam a linha de produtos Airbus Corporate Helicopters.

O mock up do H160 em configuração EMS, também, fará sua estreia nos Estados Unidos durante o evento, permitindo que visitantes confiram o excepcional espaço que a cabine oferece para missões críticas de salvamento. O HCare, serviço global de suporte ao cliente, será o destaque do estande, com especialistas de prontidão para mostrar como clientes podem melhorar a disponibilidade de suas aeronaves, otimizar custos, ampliar segurança de voo e melhorar o valor de ativo.

Demonstrações de serviços, especialmente os digitais, serão realizadas diariamente no espaço. A Airbus também conduzirá demonstrações de voo com um H135 pintado com as cores da marinha americana, uma vez que a empresa está oferecendo uma parceria, no qual o versátil helicóptero é apontado como a melhor solução de treinamento para a reposição de sua frota de asas rotativas.

Fonte: Flap Internacional 01/03/2019

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo